Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308


A advogada de Nikolas Cruz, autor confesso do massacre em um colégio de Parkland (Flórida) no último dia 14 de fevereiro, afirmou nesta quarta-feira (11) em uma audiência que seu cliente renunciará à herança de sua mãe e destinará o dinheiro a uma organização escolhida por familiares das vítimas do tiroteio.






Cruz "não quer beneficiar-se dos fundos" da apólice de seguro de vida que lhe corresponde pela morte de sua mãe em novembro do ano passado, declarou Melissa McNeill.





Pelo contrário, Cruz, de 19 anos, deseja que esse dinheiro seja repassado a uma organização beneficente escolhida pelas famílias das vítimas do tiroteio do colégio Marjory Stoneman Douglas de Parkland, onde matou 17 pessoas com um fuzil de assalto.





McNeill ressaltou, no entanto, que o ex-aluno do citado colégio de ensino médio "tem que fazer frente a múltiplos processos".





Uma juíza da Flórida escutou nesta quarta um breve relatório oral sobre a situação financeira de Cruz antes de determinar se o acusado pode pagar os serviços de uma defesa com dinheiro do seu bolso.





Em uma audiência realizada no condado de Broward (sudeste da Flórida), a defesa de Cruz forneceu à juíza Elizabeth Scherer informação ainda não completa sobre a situação financeira do seu cliente.



Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.